Dia Internacional do Trabalho.

30/04/2020 16:39 | Autor(a): Ana Carolina Rogé Ferreira Grieco | Outros

O novo Coronavírus provocou a morte de milhares de pessoas, destruiu empregos, arrasou a economia, mudou e mudará para sempre a vida e a rotina da população. É como uma guerra contra um exército invisível. E essa guerra ainda não terminou. Os nossos soldados, bravos guerreiros, não têm medo dos inimigos. Estão espalhados por aí: nos hospitais, clínicas e postos de saúde, muitas vezes sem armas necessárias para a sua proteção pessoal, arriscando as suas vidas para salvar as nossas. Em outra linha de frente, estão os empresários que mesmo com as suas empresas fechadas, lutam incansavelmente para manter o seu negócio e para garantir empregos. Ao lado dos empresários, agora mais do que nunca, estão os trabalhadores, esperançosos e muitas vezes solidários.

Com esse exército, cedo ou tarde, venceremos essa batalha.

Parabéns aos profissionais da saúde, aos empresários (que também são trabalhadores) e aos todos os trabalhadores, pelo Dia Internacional do Trabalho. E parabéns aos nossos colaboradores e advogados que, mesmo em home office, trabalham arduamente para garantir que os nossos clientes recebam a melhor orientação.


Izique Chebabi Advogados Associados 


Tags: dia do trabalho, primeiro de maio, dia internacional do trabalho, dia dos trabalhadores, covid19, izique chebabi advogados associados, guerra, vida, salvar vidas

Compartilhe:


Deixe seu comentário - Seu e-mail não será divulgado.



Comentários:

Ninguém comentou neste artigo ainda. Seja o primeiro!